Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

A Páscoa no Berçário 2

Imagem
A Páscoa vem se aproximando e a turma do Berçário 2 também quiz dar uma mãozinha ao coelhinho. As casquinhas ficaram bem bonitas!   Também recebemos a visita do nosso amigo coelho, que nos trouxe um pirulito. Que delícia   

Já é páscoa no M2

Imagem
Nossa escolinha está muito linda para receber o coelho e a turminha do M2 junto com a profª Tânia Margarete trabalharam juntos colorindo ovos para enfeitar a frente da escola. Lindos os nossos artistas! Olha só que turminha bem criativa confeccionando coelhinhos com bolinhas de papel... Para garantir a visita deste amigo tão especial, as crianças escreveram uma carta convidando o coelhinho da páscoa para trazer chocolates  para os amigos da Casinha da Alegria.  Já viramos ajudantes do coelho pintando ovinhos. Coelhinho da páscoa que trazes para mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim! FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!!!

M3 - Clima de Páscoa no ar...

Imagem
O clima de Páscoa tomou conta da turma do M3 e de toda a nossa casinha. Para a alegria da nossa turma, diversas atividades estão sendo realizadas para esperar o coelhinho com muita alegria... Com muito carinho e capricho, colorimos grandes ovos de Páscoa para decorar a nossa sala. Vejam só que graça!     Também ouvimos a história "O COELHO QUE NÃO ERA DE PÁSCOA"   Depois da história, decoramos as nossas casquinhas... e em meio a muita meleca de cola colorida e muita diversão, o resultado ficou lindo!!!!    

É tempo de Páscoa...

Imagem
É tempo de Páscoa e na nossa escola não é diferente. Preparamos uma linda toca na entrada da escola para esperar o nosso amigo Coelho... As crianças pintaram ovinhos e estão produzindo lindos enfeites para deixar o coelhinho atraído a nos visitar. E nesta semana a Dire Gê nos trouxe uma visita peludinha, a qual foi dada o nome de Belinha. Belinha é uma linda coelha que está visitado a nossa escola de dia e a noite as famílias dos amigos da Casinha... A expectativa é grande todos os dias para saber quem irá cuidar da Belinha por uma noite e quem será o sortudo ou a sortuda a levá-lá para casa... Vamos ficar torcendo e espiando...

Reunião de APMEI

Imagem
A APMEI da EMEI Casinha da Alegria reúne-se mensalmente na primeira segunda feira do mês para discutir prioridades, traçar metas, organizar atividades e promoções, prestar contas do mês, e é claro, confraternizar!  Muitas ideias e atitudes que tornam a nossa Casinha da Alegria cada vez melhor!